Férias + blog + apresentação

08/07/2014

Olá meninas!
Confesso que nunca sei como começar uma postagem em um blog novo. E olha que tenho muitos anos de experiência nisso de criar blogs. Não por ser uma pessoa extremamente ativa na blogosfera, e sim por ter surtos de criatividade e vontade de ser uma blogueira. Então, quando estes surtos aparecem, lá estou eu pensando no nome do futuro blog, fazendo o layout... e quando está tudinho pronto, a vontade de continuar desaparece tão rápido quanto ela surgiu.
Também confesso que em toda primeira postagem eu digo que "dessa vez é pra valer", e quase sempre a postagem vira a primeira e única. Mas, para manter o costume, dessa vez é pra valer. Eu juro!
Criei esse blog porque, assim como em todos os outros, senti uma grande necessidade de compartilhar coisas e não tinha com quem o fazê-lo. Livros que li, livros que estou lendo, livros que pretendo ler, tutoriais de faça-você-mesmo, esmaltes, tecnologia, receitas... Sempre que tenho algum projetinho novo em mente, penso no quanto seria legal ter um blog para compartilhar a ideia.
Depois de ter esse pensamento constantemente nos últimos meses, decidi voltar ao mundo dos blogs e criar mais um. E dessa vez, pra valer. Mas em pleno fim de semestre foi impossível colocar essa ideia para a frente, pois meus professores fizeram a questão de sufocar meus planos me atirando provas, trabalhos, mais provas, mais trabalhos. E agora que finalmente estou de férias (fériassss!!!), resolvi colocar meus projetos em prática. Espero que vocês gostem do blog assim como eu vou gostar de fazê-lo.
Beeeeeijos!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo