Layout Free | Hippie Chic

09/07/2014
Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui para dar um presentinho de inauguração do blog!! Pensei muito e cheguei a conclusão que nada agrada tanto uma blogueira quanto um Layout Free. É ou não é? Eu adoro quando os blogs que eu acompanho disponibilizam esse tipo de material, então resolvi fazer o mesmo. É claro que não tenho o mesmo talento que eles, mas acho que o resultado dá pra quebrar um bom galho. Esse Layout foi desenvolvido com base no Layout Celestial do próprio blogger, e aí fiz várias modificações pra ficar com carinha de blog. Como eu disse, não tenho formação nenhuma nisso, então o modelo ficou bem simples.
Por ter ficado simples, ele é ideal para ser usado como base, inclusive porque as cores, as fontes, as dimensões e o plano de fundo são ajustáveis pelo botão de personalizar do blogger, o que facilita muito a vida de quem não entende muito de programação.

(Clique na imagem para visualizar o modelo completo)

PS:  Para colocar o perfil e as tags, você precisa ir em: Layout >> Adicionar um Gadget >> Html/JavaScript. Adicione dois "Html/JavaScript", um para as tags e o outro para perfil, e cole os códigos em cada um deles.
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do presentinho e que ele seja útil. Comente aí em baixo o que achou e caso tenha modificado, coloca o link aqui para nós vermos como ficou.

Lembrando que o Layout é para USO PESSOAL, pode ser modificado da forma que você quiser, porém SEM RETIRAR OS CRÉDITOS e NÃO É PERMITIDO FAZER REDISTRIBUIÇÃO DO MESMO.







2 comentários :

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo